quarta-feira, 19 de outubro de 2016

5 DICAS DE MARKETING DIGITAL PARA DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET


A internet é um mundo de oportunidades para diversas áreas de negócios. É preciso atenção, observação e cada vez mais interatividade. Uma lista com 5 dicas de marketing digital muito importantes para divulgar sua empresa na Internet.
Confira:

1- CRIAR UM SITE EFICIENTE OU UM BLOG
Sua empresa precisa ter um site ou um blog bem desenvolvido, com páginas dinâmicas, de fácil acesso, conteúdo relevante, uma atualização frequente e um site otimizado para aparelhos e dispositivos móveis, os TABLETS e os smartphones. Um bom layout também o ajuda a se diferenciar dos concorrentes e com isso aumentar as suas chances de vendas ou pedidos de orçamento.
A primeira dica é fundamental para os demais processos no marketing digital.

2- PALAVRAS-CHAVE
É preciso criar uma lista de palavras-chave importantes para o seu negócio e trabalhar os conteúdos do seu site a partir delas. Ou seja, se o seu negócio for de fabricação de camisetas personalizadas, as palavras-chave importantes para o sua empresa será: “camisetas personalizadas”, “camisas personalizadas”, “crie sua camiseta”, entre muitas outras palavras-chave. Visto isso, gere conteúdos relevantes para o site a partir das palavras-chave mais importantes, para que o Google posicione melhor o seu site em sua página de buscas quando uma dessas palavras-chave forem digitadas.

3- REDES SOCIAIS
Redes sociais ainda são a melhor forma de divulgar sua empresa na Internet. Atualmente, não é nenhuma novidade que é extremamente importante para que qualquer empresa se estabeleça na internet tenha uma página ativa nas redes sociais. Seja no FACEBOOK, Google +, Twiiter, Instagram etc.  São milhões de brasileiros conectados por muitas horas, todos os dias. Por isso, além de criar uma página ou um perfil nas redes sociais, crie conteúdos relevantes, dialogue com o seu público, crie um relacionamento entre a empresa e os clientes e esteja sempre atento para as mudanças!
Saiba mais sobre Moura Advisory

4- LINKS PATROCINADOS
O Google AdWords e o FACEBOOK ADS são ferramentas para links patrocinados no Google e no Facebook, respectivamente.
No Google AdWords você poderá criar anúncios com base nas suas palavras-chave, que serão colocados na parte superior da página de buscas do Google, fazendo com que seu anúncio tenha mais chance de ser visto. Para isso, você pagará um valor específico para cada palavra-chave. A grande vantagem de anunciar no Google é que você poderá pagar apenas pelos cliques no seu anúncio, ou seja, você pagará apenas por quem realmente está interessado no seu produto.
No FACEBOOK ADS, você poderá segmentar os seus anúncios por sexo, idade, profissão, região, preferências, páginas curtidas e muito mais.
São duas ferramentas do marketing digital importantíssimas para você impulsionar o seu negócio na internet.

5-  AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL
Muitas vezes, o EMPREENDEDOR não tem tempo para gerenciar uma campanha de marketing na internet e uma opção muito eficiente é contratar uma agência especializada em marketing digital.


http://trii.com.br/blog/5-dicas-de-marketing-digital-para-divulgar-sua-empresa-na-internet/

Nenhum comentário:

Postar um comentário